Acabe com as traças agora!

Você está procurando aquele olhar especial do dia, uma roupa de trabalho, um vestido de festa e quando você vê: suas peças são perfuradas por traças! Para acabar com este problema e proteger suas roupas, hoje vamos mostrar-lhe como acabar com as traças.
Entenda o que esses animais indesejáveis são, como impedi-los de aparecer e como eliminá-los de ver de seu armário ou guarda-roupa.

O que são?
O que são traças, afinal? Antes de aprender como acabar com traças em casa, é importante entender o que se trata.
Primeiro, é importante separar os dois tipos de traças que temos no Brasil. Os chamados traças-livros são insetos pertencentes à ordem Zygentoma.

As mariposas, por outro lado, são da ordem dos Lepidopteranos e são, de fato, a fase larval das mariposas. Isto é, antes de desenvolver asas e se tornar polinizadores (mariposas adultas) estas larvas são conhecidas como mariposas.

O que acontece no teu armário e noutras partes da casa é que as borboletas põem 40 a 50 ovos e depois morrem. Estes ovos contêm uma secreção que se liga às fibras dos tecidos. Quando nascerem, as larvas partirão para o ataque!
Onde vivem, o que comem?
A mariposa do livro alimenta-se de todas as substâncias que contêm amido. Cereais, papel, pigmentos de tinta, seda, Papel de parede, lençóis, cortinas.
As traças de vestuário alimentam-se de queratina, que é uma proteína animal. Depois atacam lã, couro, caxemira, seda, etc..
É legítimo lembrar que as traças não digerem roupas com tecidos sintéticos, precisamente porque não são de origem animal e não contêm queratina. No entanto, todas as roupas que não foram bem lavadas e que engravidaram resíduos do corpo (tais como escamas de pele, suor, urina, cabelo) tornam-se alvos de traças.
Os dois tipos de Mariposa gostam muito de lugares escuros e úmidos. É por isso que é muito comum encontrá-los em livros, armários, rachaduras, gavetas e documentos.
Como terminar as traças: plano de combate!
Agora vamos ao que interessa, como é que acabamos com traças? Existem vários métodos naturais e caseiros para eliminá-los, e estes são os que vamos ensinar-lhes.
Um detalhe importante é notar que você não usa naftalina. Estas bolinhas perfumadas são tóxicas para os seres humanos e a exposição prolongada a este produto químico pode causar doenças graves.
Vinagre
com buracos nas roupas, cortinas e tapetes? Que tal limpar os armários?
Fazer uma mistura de:
 250 ml de vinagre branco
 250 ml de água
Remova todas as roupas e passe a solução por todo o armário e chão com a ajuda de um pano limpo.
Use isto para colocar a solução em spray. Colocar as roupas de volta no armário, borrifar o vinagre com água nas roupas para terminar as traças.
A acidez do vinagre pode eliminar os insectos e impedi-los de reaparecer.
Erva-limão
Outra maneira maravilhosa de acabar com as traças é colocar saquetas aromáticas em gavetas e armários.

A erva-limão, além de tornar este cheiro delicioso, mantém as traças afastadas. Tudo que você tem que fazer é comprar grama de limão fresco, ferrá-los e colocar tudo em saquetas que permitem que o aroma para sair.
Spicchio
O mesmo pode ser feito com cravo-da-Índia, o que é ainda mais fácil de encontrar. Espalha as saquetas nas gavetas, prateleiras e prateleiras e livra-te das traças.
Muda-os pelo menos uma vez por mês.
Limao
Uma ótima maneira, mesmo natural, é distribuir cascas de limão secas através do armário. O cheiro remove as traças das Roupas e lençóis.
Lembre-se de mudá-los a cada duas semanas, pois eles perdem o cheiro e ainda podem apodrecer.
Cedro
Cedro também é uma ótima maneira de assustar as traças. A madeira tem um cheiro que surpreende as traças.
A madeira pode ser colocada em farpas dentro de saquetas ou, mais uma vez, pode comprar cabides de cedro.
Como podemos evitar este inimigo indesejado?
Mas não faz sentido saber como acabar com as traças se você não sabe como impedi-las de olhar. Afinal, nem sempre queres resolver este problema, pois não? Então dê uma olhada em nossas dicas e mantenha sempre sua casa livre de traças.
1.      Mantenham os tapetes, colchões e sofás limpos!

Não é só dentro dos cacifos que vivem de traças. Eles são apaixonados por qualquer tipo de tecido, sejam fibras de carpete, colchões e sofás.
Por causa disso, é muito importante manter esses objetos em sua casa higienizados. Mas sabemos que é mais difícil lavá-los enquanto limpam.
Uma grande alternativa é contar com a ajuda de uma empresa especializada, que vai fazer a limpeza a seco (também chamado semi-seco) de móveis e tapetes.
Além de deixar tudo de novo, sem manchas e cheiros, o serviço de limpeza profissional é capaz de eliminar as bocas de traças e impedi-los de ria

Contate a Haytec e nós iremos até você sem compromisso!