Como Instalar Uma Banheira Em Sua Casa?

Como instalar uma banheira

Antes de instalar uma banheira, é importante que um inspetor inspecione as vigas do piso para determinar se elas suportam o peso de uma banheira ou banheira cheia

Este artigo pressupõe que a antiga banheira foi removida anteriormente e os tubos de drenagem foram instalados na nova banheira.

Veja como instalar uma banheira:

Verifique se a banheira vem com uma armação de suporte. Se isso acontecer, instale o quadro de acordo com as instruções listadas no livro de instruções.

Instale as torneiras na banheira, se necessário. Se a torneira vier com uma arruela, coloque-a entre a banheira e a torneira. Se a banheira for de plástico, coloque uma placa de suporte embaixo das torneiras para reduzir a tensão.

Anexar conectores flexíveis para as torneiras com porcas e arruelas.

Coloque a banheira na posição dentro do quadro.

Certifique-se de que a banheira esteja paralela ao chão, usando um nível. Ajuste os pés da banheira ou insira os calços conforme necessário, até que a banheira esteja nivelada.

Conecte a extremidade livre de cada conector de torneira flexível ao tubo de água apropriado, se você instalou torneiras na banheira.

Ligue o tubo de drenagem da banheira ao cano da casa.


Ligue o fornecimento de água e verifique se há vazamentos nas juntas e nos tubos novos. Aperte quaisquer conexões soltas.

Encha a cuba para verificar vazamentos regulares e vazamentos no tubo de descarga. Aperte as conexões, se necessário.

Anexar qualquer painel de banheira de acordo com o livro de instruções.

Espere até que a banheira tenha sido usada pelo menos uma vez para permitir a acomodação antes de vedar a banheira e colocar as telhas.

Sele a área onde a cuba encontra a parede ou a telha com calafetagem de borracha de silicone

Entre em contato com a Desentupidora Haytec agora mesmo e solicite um orçamento.